Pégalus: o velho, um boneco e um caçador

SAIBA MAIS AQUI SOBRE O LIVRO "PÉGALUS: O VELHO, UM BONECO E UM CAÇADOR

A história a se contar nos remete a uma fantasia realista; um pequeno e interessante conto, onde o sonho se torna a chave para as portas da realidade, a busca pelo o impossível através da fé brotada de uma simplicidade impar. Uma aventura a nos levar para um universo de cenários e situações fabulosos. O manar de um personagem incitando o óbito de uma vida, o estagnar de uma respiração.

Pégalus, um personagem criado pela imaginação dentro de um sonho, trazido para o mundo real.

O tempo e o lugar onde a história se debruça se perde por entre as paginas lidas e folheadas pelo o leitor...

Aqui estou eu.

Minha narrativa se veste de um reflexo profundo nas páginas lidas e vivenciadas de minha imaginação fértil e temerária durante minha existência entre os seres humanos. Sou um espectador e ao mesmo tempo, um contador de capítulos em palavras e estrofes soltas no papel em branco. Fui um personagem que viveu aquele mundo, aquela gente e aquele lugar tendo vários amigos em comum. As estrelas assistiram a tudo durante as noites frias de inverno. O dia trazido pelos raios solares, fora meus olhos diante de uma extraordinária riqueza natural. Minhas palavras se resumem entre a ficção e a realidade de um conto real.

Algumas pessoas se perderão nesse universo confuso e transparente. Mas cada palavra escrita cada estrofe resumida e cada capítulo que se faz nessas páginas, é o revérbero de uma imagem de madeira crua, sacudida por sobre uma mesa redonda e de aparência envelhecida.


Clique na foto e compre o seu!

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora