Luiz Gusmão

Conheça aqui o autor Luiz Gusmão

Meu nome é Luiz Henrique Domingues Corrêa Dourado de Gusmão, nascido em 1984, estou começando minha vida na literatura brasileira agora, tenho uma obra registrada, outras seis concluída e outra que estou terminando.

Durante minha vida profissional, trabalhei com vendas de produtos de beleza e com Marketing Multinível, trabalhei como garçom, como apoio administrativo em um órgão público, despachante, consultor imobiliário e gerente de contratos.

Cursei Marketing, onde conclui sessenta por cento do curso até a falência da Instituição de Ensino.

A motivação de escrever esta obra veio por questões da crise, quando fiquei desempregado e com difícil recolocação no mercado, tinha bastante tempo para buscar me aperfeiçoar, quando tive um sonho diferente, acordei e imaginei que poderia escrevê-lo, já tinha outra história que comecei a escrever cerca de mais de uma década atrás e outra que comecei a escrever a alguns anos atrás.

Este de mais de uma década atrás eu acabei perdendo por não fazer backup, o de quatro anos comecei e me desmotivei em continuá-lo, imaginei que aconteceria o mesmo com a minha primeira história, mas quando eu vi que já tinha escrito mais de cem páginas e as idéias continuavam vindo e me motivava cada vez mais para escrevê-lo.

Comecei a perceber que ia terminar esta história, porém pensando na área comercial, percebi que a história era muito fantasiosa, recomecei para colocar de uma forma mais real, para aceitação do público, depois de um ano escrevendo acabei a história.

Acredito que o meu primeiro romance tenha um potencial comercial, pois é uma obra diferente do que estão sendo comercializadas nos dias atuais, é uma obra bem elaborada e escrita com muito zelo, apesar de ser uma história surreal, tenho certeza que poderia competir com os lançamentos e Best-Seller que temos hoje em dia.

Uma jornada espiritual que não é focada em nenhuma religião, motivada por uma situação inevitável, acredito muito no potencial deste livro.

Confesso que tive bastantes dificuldades em escrever minhas primeiras histórias, pois sofro de DDAH (Distúrbio de Déficit de Atenção e Hiperatividade), o que me faz não conseguir me concentrar para escrever, ou ler.

Por este motivo, eu nunca consegui ler um livro completo, porém mesmo as adversidades, venho aperfeiçoando a minha escrita a ponto de fazer o leitor me entender, pois eu coloco minha escrita sob um estilo mais popular, além de abrir a imaginação do leitor, pois minhas obras são pouco descritivas com relação aos objetos e mais descritivas com relação as ações.


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora