Lágrimas de Outono

SAIBA MAIS AQUI SOBRE O LIVRO "LÁGRIMAS DE OUTONO"

Isabel tinha uma infância feliz, cercada pelo carinho da família e era especialmente apegada à sua mãe, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo belo jardim da casa onde ambas nasceram. O encanto presente naquele lugar era a representação do amor que unia mãe e filha.

No entanto, Bel precisou aprender a lidar com as primeiras perdas ainda muito nova, vivendo momentos difíceis. Depois de perder a mãe, ela passou a questionar e se revoltar contra Deus: por que Deus permitia que ela sofresse tanto?

O tempo passou, a menina cresceu e se tornou mulher, mas a dor e a saudade ainda a perturbavam e, em seu coração, permaneceram os mesmos medos e dúvidas de quando era criança. Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços. O amor lhes mostrará que a vida é feita de etapas e devemos compreender e acreditar na única força que nos faz continuar. Assim, o sofrimento aos poucos se transforma em aceitação e é quando ela receberá de presente aquilo que acreditava nunca mais possuir.

Bel precisará passar por um caminho de provações que a levará a aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, para assim entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.

Clique na foto e leia já!

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora